2009/2010
Não ficarão surpreendidos se disser que desenhei numa aula de Filosofia, pois não?
Grafite.
"Copiei" este desenho de um que encontrei na internet, a cores, mas utilizei apenas grafite. (Numa aula de Filosofia)
Grafite.
Esboço para um trabalho de Desenho, a partir de uma foto da minha irmã. Obrigada Fia.
Lápis de cor sobre papel colorido.
Para o meu Yasi, que me ofereceu a flor pela qual fiz o desenho :D
Itens: 1 - 36 de 36
Contacto
Raquel Rodrigues
raquel_rodrigues_93@hotmail.com